Agora você pode renovar seu certificado digital de forma totalmente digital, com muito mais praticidade e segurança!
Nosso time de especialistas está apto para te ajudar com qualquer dúvida no processo de emissão de seu certificado!
Somente seu documento pessoal, podendo ser RG, CNH ou Documento de Classe válido no território nacional. Para produtores rurais é necessário a matrícula CEI ou CAEPF. Validação é presencial, agende um horário de sua preferência e tenha prioridade no seu atendimento.
Necessário a presença do representante legal vinculado na Receita Federal, portando o documento pessoal de identificação válido, contrato social consolidado ou todas as alterações, para empresários individuais requerimento de empresário e suas respectivas alterações. Recomendamos que entre em contato pelo meios disponibilizados no site para esclarecer toda a documentação necessária, isso ajuda agilizar seu atendimento, lembrando que necessitamos de todos os documentos originais. Validação é presencial, agende um horário de sua preferência e tenha prioridade no seu atendimento.
Necessário documentação de identificação pessoal podendo ser RG, CNH ou Documento de Classe válido no território nacional, e número do CNPJ. Validação é presencial, agende um horário de sua preferência e tenha prioridade no seu atendimento.
Existem dois modelos, sendo que modelo A3 tem requisitos de segurança maiores que modelo A1, veja ao lado o que cada modelo oferece!
Este modelo de certificado é um arquivo digital com a extensão chamada de "pfx" ele permite a instalação em mais de um computador/servidor, ou seja, pode ser instalado em várias máquinas podendo ser usando simultaneamente, porém, devido a este modelo permitir esse tipo de utilização a segurança do mesmo é maior em relação a sua validade, ele tem apenas um ano de validade.
Este modelo de certificado tem validades maiores, podendo ser de um, dois , três ou cinco anos, ele é salvo dentro um uma mídia física, chamada de SmartCard (Cartão Inteligente) ou Token (similar a um pendrive), no caso da opção por SmartCard (Cartão Inteligente) é necessário utilização de uma leitora de SmartCard para utilizar o certificado. O Token (similar a um pendrive) por si só não necessita de leitora pois usa sistema "Plug and Play" (conecte e use) facilitando sua utilização e simplificando o seu transporte.
Sim! Com o Syn em Nuvem, nós temos a solução ideal para você.
Agora, contamos com uma tecnologia inovadora: o Certificado Digital A3 em Nuvem, que permite emitir e-CNPJ A1 ou e-CPF A1 sem a necessidade de realizar videoconferências a cada renovação — com validade de até 3 anos.
Na primeira aquisição do certificado em nuvem, é necessário realizar apenas uma videoconferência para validação — ou, se preferir, o processo pode ser feito presencialmente em nossa unidade.
Após essa etapa, você poderá emitir novos certificados diretamente pelo aplicativo, sem precisar passar novamente pela videoconferência.
Basta adquirir o voucher com nossa equipe e seguir as instruções do nosso suporte especializado.
Se você é representante legal de várias empresas, com apenas uma única validação inicial do seu Syn em Nuvem, será possível emitir os certificados digitais de todos os CNPJs vinculados ao seu CPF — de forma rápida, segura e sem burocracia.
Ganhe tempo, praticidade e modernize o processo de emissão dos seus certificados digitais.